O projeto Navegador ADV

Sobre o idealizador: 

 bruno  

Bruno Miranda 

Publicitário - Atuaçao com enfase em soluções WEB.
Pós Graduado em Inovação e Mídias Interativas pela Universidade Federal de Goiás. 
Estudante do curso de Direito na Universidade Salgado de Oliveira - Campus Goiânia.

 

Como surgiu?

O incio se deu em um curso promovido pela OAB Goiás , através da Comissão de Direito Digital e Informática, onde era apresentado os sistemas de Processo eletrônico: PJE e PROJUDI. Vendo a reclamação e a dificuldade dos advogados em ter uma ferramenta estável, foi criado o Navegador ADV, em um primeiro momento apenas para acesso ao PROJUDI de Goiás.

Posteriormente, vendo a demanda da advocacia, foi estendido a outros tribunais daquele Estado.

Com o pedido de alguns advogados para a ferramenta também trazer outros Estados, implantamos todos os tribunais do Brasil, onde basta selecionar o Estado e acessar o Sistema desejado.

 

Quem usa? Indica?

O Projeto tem parcerias com a OAB Goiás, através da Comissão de Direito Digital e Informática e com a OAB-BA, através da Comissão de Informática Jurídica.

Temos acessos de todas as Unidades da Federação.

 

Também quero ser um parceiro/colaborador, como faço?

Se você faz parte da Diretoria de uma Seccional, ou é de alguma empresa e quer ser um parceiro/colaborador, entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e/ou (62) 99268-1468

 

Sobre Nós

Ajuda Direito é uma consultoria de tecnologia como foco em atendimento aos advogados / advogadas.

Estamos preparados para ajudar você e seu escritório a fazer um bom uso do computador e da informática como ferramentas de trabalho.

Conheça nossos serviços.

Search