OAB/DF também adota Navegador do Advogado

OABDFNAV

O Navegador do Advogado celebra mais uma parceria, agora com a OAB Distrito Federal.

Com a intenção de facilitar o dia a dia a advocacia, o Navegador do Advogado busca integrar de maneira simples intuitiva todos os tribunais do Brasil.

Com o Navegador do Advogado você acessa todos os tribunais do Brasil, sem se preocupar com as versões de Plugins/Java/Firefox e demais detalhes técnicos. Com um simples clique, você acessa qualquer tribunal ou sistema do Brasil.

O presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/DF, Edilberto Petry, explica que o Navegador do Advogado é uma ferramenta extremamente útil. "É uma das soluções mais estáveis e de fácil utilização para o advogado, minimizando ou até mesmo zerando as incompatibilidades de versões dos navegadores, Java e plugins. Possui todas as interfaces jurídicas integradas em uma única plataforma customizada para uso em todos os sistemas, dispensando conhecimentos mais aprofundados em tecnologia".

Com mais esta parceira, OAB DF vem se juntar a OAB BA e OAB GO como seccionais que adotam o Navegador ADV. 

O sistema funciona em todos os Estados do Brasil, integrado com todos os tribunais, sendo que os Estados/Seccionais parceiros oferem serviços adicionais os seus advogados(as).

Para fazer o Download do Navegador ADV, clique aqui e tenha todas as facilidades que ele oferece.

Donwload NavegadorADV

 

Sobre Nós

Ajuda Direito é uma consultoria de tecnologia como foco em atendimento aos advogados / advogadas.

Estamos preparados para ajudar você e seu escritório a fazer um bom uso do computador e da informática como ferramentas de trabalho.

Conheça nossos serviços.


BMO COMERCIO E SERVIÇOS

CNPJ/MF sob o nº CNPJ 17.797.615/0001-93

BMO COMERCIO E SERVIÇOS | CNPJ/MF sob o nº CNPJ 17.797.615/0001-93