Navegador do Advogado agora tem TRF2 e JF do Rio de Janeiro

Justiça FederalNavegador do Advogado, atendendo uma demanda dos advogados do Estado do Rio de Janeiro, incluiu entre os sistemas embarcados o TRF 2º Região e a Justiça Federal do Rio de Janeiro, sistema Apollo.

Esta atualização vem comtemplar uma série de melhorias implantadas no Navegador ADV, na busca por atender cada vez melhor as demandas da advocacia. 

Agora TRF 2º Região e Justiça Federal do Rio de Janeiro se juntam aos demais sistemas já fornecidos para o Rio de Janeiro dentro da nossa plataforma (PROJUDI, TRT, PJE TJ), aumentado a possibilidade de uso e contribuindo para a produtividade da advocacia fluminense.

Para usar basta fazer o Download em www.navegador.adv.br, onde há também um vídeo explicativo de como fazer a instalação.

Sobre o Navegador ADV
Navegador ADV é um projeto que busca integrar todos os sistemas de Processo Eletrônico Judicial no Brasil, tudo em um único lugar, um único navegador.
O Navegador ADV já vem embarcado com todas as diretivas de segurança exigidas pelos Tribunais, todas as tecnologias e requisitos pré-configurados, bastando o advogado apenas uma instalação, simples e rápida.

Quem pode usar?

Todos os Advogados do Brasil podem usar, o sistema exige apenas um simples cadastro. Todas as Unidades da Federação estão comtempladas, com seus respectivos sistemas. Todos os tribunais do Brasil em um único lugar.

Parcerias
Hoje o Navegador ADV é adotado por seis seccionais como Navegador Oficial, são elas as OABs: Goiás, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Amazonas e Espírito Santo, levando aos advogados destas seccionais muito mais produtividade no dia a dia.

Sobre Nós

Ajuda Direito é uma consultoria de tecnologia como foco em atendimento aos advogados / advogadas.

Estamos preparados para ajudar você e seu escritório a fazer um bom uso do computador e da informática como ferramentas de trabalho.

Conheça nossos serviços.


BMO COMERCIO E SERVIÇOS

CNPJ/MF sob o nº CNPJ 17.797.615/0001-93

BMO COMERCIO E SERVIÇOS | CNPJ/MF sob o nº CNPJ 17.797.615/0001-93